HUMANKIND™ é um jogo de estratégia histórica em que você reescreve a história da humanidade, combinando culturas para criar uma civilização tão especial quanto você.
A partir de agora, os jogadores podem descobrir as “Culturas da África”, o primeiro DLC para nosso jogo de estratégia histórico baseado em turnos HUMANKIND™. Estamos combinando este lançamento com uma atualização gratuita, desta vez focada em correções e melhorias de IA.
Interessado no que vem a seguir? Como parte do nosso evento anual da comunidade AMPLIFIED, também estamos lançando uma visão geral sobre nossas prioridades para HUMANKIND™. Continue lendo para saber todos os detalhes interessantes da atualização deste mês!
JOGUE COM 6 NOVAS CULTURAS AFRICANAS
Os jogadores podem expandir sua experiência em HUMANKIND™ com o DLC “Culturas da África”, que apresenta 6 novas culturas abrangendo todas as eras, novas maravilhas naturais e artificiais, 7 novos povos independentes e 15 novos eventos narrativos. Você vai dominar o comércio oceânico como os suaílis? Ou talvez reforçar suas defesas como os etíopes? A escolha é sua!
“Culturas da África” já está disponível por US $ 8,99/ € 8,99/ £ 6,99 no Steam, Epic Games Store e Microsoft Store.
ATUALIZAÇÃO GRATUITA “ALLEN NEWELL”
Como em qualquer lançamento de conteúdo pago, incluímos uma atualização gratuita com algumas correções solicitadas pela comunidade. Aqui está o que os jogadores podem esperar ao abrir o jogo hoje:
- Bombardeio terrestre da IA aprimorado
- Melhor comportamento da IA em cerco e em combate em regiões costeiras
- Planejamento de guerra da IA aprimorado
- Escolhas Cívicas da IA melhoradas
- Escolhas de Culturas da IA melhoradas
- Corrigidos alguns erros na camada de ajuda e na ferramenta de dicas
- Correções de bugs no Edifício Emblemático Soviético
- Correções para ataques nucleares
- Correções para se render
- Várias correções para as ferramentas de modificações
- …e muito mais!
O QUE VEM A SEGUIR PARA HUMANKIND
Desde nosso lançamento em agosto, trouxemos meia dúzia de grandes patches com muitas correções. Ainda assim, sabemos que temos muito mais a fazer. Aqui está um olhar do escopo das nossas prioridades para os próximos meses:
Faça um comentário