The Game Awards

The Game Awards, a maior celebração anual de fim de ano da indústria de videogames, anunciou seus indicados para 2021 com as indicações principais para Deathloop, Ratchet & Clank: Rift Apart, It Takes Two e Psychonauts 2.

Destacando os principais jogos, estúdios e criativos de 2020-2021 que impulsionaram a indústria de jogos para frente, a impressionante lista de indicados deste ano inclui 107 jogos, indivíduos, equipes e eventos diferentes, abrangendo uma infinidade de gêneros de jogos e plataformas.

Os indicados para Jogo do Ano deste ano são Deathloop (Arkane Studios / Bethesda), It Takes Two (Hazelight Studios / EA), Metroid Dread (Mercury Steam / Nintendo), Psychonauts 2 (Double FIne / Xbox Game Studios), Ratchet & Clank: Rift Apart (Insomniac Games / SIE) e Resident Evil Village (Capcom).

DEATHLOOP | Hype Games
Deathloop (Arkane Studios / Bethesda)
IT TAKES TWO - #14 : O INCRÍVEL JARDIM DO CODY | Coop com @BRKsEDU - YouTube
It Takes Two (Hazelight Studios / EA)
Metroid Dread | Nintendo Switch | Jogos | Nintendo
Metroid Dread (Mercury Steam / Nintendo)
Psychonauts 2 | Xbox
Psychonauts 2 (Double FIne / Xbox Game Studios)
Ratchet & Clank: شُق طريقك
Ratchet & Clank: Rift Apart (Insomniac Games / SIE)
Resident Evil Village é lançado e Capcom acerta em cheio no terror,  história e ação - ACidadeON
Resident Evil Village (Capcom)

Na categoria de Melhor Desempenho, neutra em termos de gênero, um grupo diversificado de atores competirá pela mais alta honraria da indústria. Os indicados incluem Giancarlo Esposito de Far Cry 6, Jason E. Kelley e Ozioma Akagha de Deathloop, Erika Mori de Life is Strange: True Colors e Maggie Robertson de Resident Evil Village.

Este ano, a recém-combinada Xbox Game Studios e Bethesda é a editora mais indicada com 20 indicações em seu portfólio combinado de jogos, seguida pela Sony Interactive Entertainment com 11 indicações, e SQUARE ENIX e Electronic Arts com 10 indicações cada. Os indicados para o The Game Awards são selecionados por um júri global de mais de 100 publicações de mídia e veículos de influência.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*