The Silence & The Fury chega a Total War™: WARHAMMER® II no dia 14 de julho

The Silence & The Fury é o último pacote dos senhores de Total War: WARHAMMER II e está preparado para fisgar os jogadores! Taurox, dos homens-fera, toma Oxyotl dos homens-lagarto em um combate que determinará o destino do Novo Mundo. O Silêncio e a Fúria se enfrentam em uma última batalha: qual dos dois vencerá?  

Constituído de bronze vivo, Taurox, o Minotauro da Perdição colérico, seria invencível se não fosse por uma área em seu pescoço gigantesco. Os Deuses do Caos lhe sussurram sobre um ritual que pode eliminar essa fraqueza, mas as promessas dos Poderes Destruidores raramente são o que parecem… 

Enquanto isso, Oxyotl, o venerado Calango Camaleão e mestre da furtividade, sente o cheiro das maquinações do Caos e convoca suas coortes. Taurox precisa ser detido a todo custo, antes que uma nova enxurrada do Caos arrase o mundo. 

Cada um lidera a própria facção e apresenta novos personagens, unidades, mecânicas de jogo e objetivos narrativos.

Novas unidades:
Há diversas novas unidades partindo para a batalha junto aos senhores, prontas para reforçar as fileiras dos homens-fera e homens-lagarto. As unidades de destaque incluem o grotesco Réptil Alado, uma fusão profana de múltiplos monstros; o colossal Ghorgon, com múltiplos membros; e o feroz Troglodonte.

Conteúdo grátis:
Uma série de conteúdos grátis serão lançados junto ao pacote. Entre eles, há um novo Senhor Lendário para os anões, um herói adicional para os homens-fera e alguns mercenários brutos que poderão ser recrutados no jogo, caso seus feitos destrutivos chamem a atenção deles. 

Revelaremos mais informações sobre este conteúdo em breve. 

Atualização do Velho Mundo:
E como se não bastasse, este pacote dos senhores também traz uma atualização do Velho Mundo para os Homens-fera e Anões. Esta atualização revisa, de forma dramática, diversos recursos das duas raças, tornando a campanha delas mais divertidas, engajantes e oferecendo uma experiência mais autêntica. 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*