Avakin Life, o mundo virtual mobile no qual as pessoas podem conversar, interagir, se divertir, fechou uma parceria com a casa de criação de conteúdo Nice House. A união vai levar moletons oficiais dos “creators” a mais de 2,4 milhões de jogadores brasileiros do game. O Avakin Life tem mais de 10 milhões de jogadores por todo o mundo e tem apresentado crescimento de cerca de 50% ao ano.
Trata-se da mais recente parceria do Avakin Life, que já fez ações como shows virtuais com Haikass, Giulia Be e Mc Sophia, além de colaborações com marcas como O Boticário. Com a parceria com a Nice House o Avakin Life dá um passo adiante e leva o universo dos influenciadores para dentro do game.
No Avakin Life você cria seu personagem e pode explorar um imenso universo virtual em 3D, com infinitas possibilidades para personalizar o seu avatar, seu apartamento, suas roupas, pets, cenários e muito mais. Graças à nova parceria, os influenciadores da Nice House estão lançando 3 moletons no Avakin Life. Os moletons contarão com 3 diferentes combinações: Branco e Azul, Branco e Preto, Branco e Rosa.
“Estamos felizes com a parceria, pois é mais um grande nome que entra no universo de Avakin Life. O Avakin e Nice House identificaram um grande crossover de público teens e viram a possibilidade de fazer ações em conjunto, tanto dentro como fora do game. Tudo foi pensado para gerar conteúdo relevante para os seguidores da Nice House e para os jogadores de Avakin, e estaremos atentos ao feedback dos gamers para pensar em novas ações”, diz Carlos Head of Country Management da Lockwood Brasil, desenvolvedora do Avakin Life.
“Encontramos no Avakin um parceiro importante, que nos permite alcançar cada vez mais nosso público e mostrarmos que somos pessoas reais, com características e vontades diversas. Além disso, contribui para expandirmos nossa área de atuação e gerarmos novos negócios”, explica Mari Galindo, co-founder e estrategista criativa da Nice House.
Sobre Avakin Life
Avakin Life é um game social para Android, iOS e PC que já obteve mais de 90 milhões de instalações. Foi criado e desenvolvido pela Lockwood Publishing, um dos maiores estúdios da Inglaterra. No mundo de Avakin Life, os jogadores podem escolher entre mais de 30.000 itens virtuais para criar seu avatar único, decorar apartamentos, visitar virtualmente locais reais ou de fantasia e conversar e competir com outros jogadores em dezenas de espaços virtuais. No Brasil o game conta com mais de 2,4 Milhões de usuários ativos.
Sobre a Nice House
A Nice House BR é uma plataforma de mídia e entretenimento para a Geração Z, que produz conteúdo não interruptivo para marcas. Criada por Victor Choi, Mari Galindo, Gustavo Meira e Willian Amaral como a primeira casa de TikTokers do Brasil, um espaço totalmente voltado para geração de conteúdo. Seu elenco foi definido após uma audição nacional com mais de 13 mil inscritos. Os nicers já foram responsáveis por criar conteúdos com marcas como Warner Bros, Outback, Oi, Americanas, Telecine, Deezer, Bis, Suvinil e Descomplica.
Faça um comentário