As Séries The Witcher e Castlevania

Olá nerds de plantão falaremos de duas séries que arrancaram suspiros e suspiros, o bom delas duas que são séries para mais 16 anos, então não aconselhamos assistir com crianças na sala, vamos falar de uma que a música entrou com um refrão forte que nada mais é de um trocado para o seu bruxo.

Vamos falar de The Witcher

A aventura é apresentada por Geralt de Rivia (Cavill) é um bruxo, um mutante com poderes especiais que mata monstros por dinheiro. A Terra está num estado de caos enquanto o império de Nilfgaard procura expandir o seu território. Entre os refugiados desta luta está Cirilla (Freya Allan), também chamada Ciri, a Princesa de Cintra, que está sendo perseguida por Nilfgaard. Ela e o Geralt estão destinados um ao outro. Em suas aventuras Geralt também conhece Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra), uma feiticeira.
A série conta com uma narrativa em 3 tempos diferentes, isso é uma dica para quem não assistiu são épocas diferentes, linhas temporais que se encontram. Outro atrativo é para quem é gamer, pois existem diversas referências que os games fazem a alguns casos ocorridos na trama.
A produção são no total de 8 episódios de em média de 50 min e já confirmado a segunda temporada para nossa alegria.
Elenco e seu personagem.

Henry Cavill como Geralt de Rívia: Um dos poucos bruxos remanescentes, ele é um viajante matador de monstros de aluguel, mutado e treinado desde criança para matar feras mortais.
Freya Allan como Princesa Cirilla Fiona Elen Riannon, a princesa do reino de Cintra que se torna protegida de Geralt após Cintra ser ocupada por Nilfgaard.
Joey Batey como Jaskier: Acompanhante de jornada e melhor amigo de Geralt. Ele também é um cantor.
Anya Chalotra como Yennefer de Vengerberg, uma poderosa feiticeira do caos e interesse amoroso de Geralt
Jodhi May como Rainha Calanthe
Björn Hlynur Haraldsson como Rei Eist
Adam Levy como Mousesack
MyAnna Buring como Tissaia
Mimi Ndiweni como Fringilla Vigo
Therica Wilson-Read como Sabrina
Emma Appleton como Princesa Renfri

Agora vamos continuar com as séries porém é uma animação Castlevania

Uma animação baseada no jogo japonês de 1989, Castlevania III: Dracula’s Curse, retrata Trevor Belmont, que defende o condado da Valáquia de Drácula e seu exército de demônios. A série foi originalmente planejada como um filme, desenvolvido pelo produtor Kevin Kolde e sua empresa Project 51, e posteriormente pela Frederator Studios quando Kolde se juntou à mesma empresa em 2005. Kolde tinha um contrato para um roteiro com o escritor Warren Ellis em 2007; o projeto entrou no inferno do desenvolvimento até cerca de 2015, onde finalmente encontrou a Netflix. O estúdio de animação Powerhouse Animation Studios juntou-se à equipe e a produção começou. Seu estilo de arte é fortemente influenciado pela arte de Ayami Kojima em Castlevania: Symphony of the Night, com a equipe de produção incluindo membros da equipe que trabalhavam na indústria de animês japonesa. A série estreou no serviço de streaming da Netflix em 7 de julho de 2017. No mesmo dia a Netflix renovou o anime para uma segunda temporada expandida de oito episódios, sendo lançada em 26 de outubro de 2018. De acordo com o ator Richard Armitage, uma terceira temporada foi aprovada pela Netflix, que estreou em 5 de março de 2020. Em 27 de março de 2020, a Netflix anunciou que renovou a série para uma quarta temporada.
Quando sua esposa é queimada na fogueira depois de ser falsamente acusada de bruxaria, o vampiro conde Vlad Drácula Tepes declara que todo o povo da Valáquia pagará com suas vidas.
Ele convoca um exército de monstros e demônios que invade o condado, fazendo com que as pessoas vivam de medo e desconfiança.
Para combater isso, o desonrado caçador de monstros Trevor Belmont pega em armas contra as forças de Drácula, auxiliado pela maga Sypha Belnades e pelo filho vampiro de Dracula, Alucard.
Porém vamos dar um foco a mais na terceira temporada, pois foi lançada recentemente e envolve muito temas bem fortes para sociedade, para quem não viu não daremos spoiler, mas sim um dimensão de como uma sociedade pode sim ser manipulada, também um pessoa pode aprender com alguns julgamentos, essa terceira temporada tiveram muita mais os focos voltados para o Belmont e Sypha, porém os capítulos do Alucard foram digam-se de passagem bem intenso.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*